Pós estréia

segunda-feira, 22 de março de 2010
Amuletos do meu coração,

nosso espetáculo nasceu. Agora é cuidar dele. Nossa estréia foi ligeiramente tensa, nervosa. Com certeza podemos fazer muito melhor. Mas não se desesperem porque não foi um desastre. O público gostou muito.

Tarefinhas para esta semana:

- Rever a ordem das cenas e as transições. Cada um faz da maneira que achar melhor.
- Cada um rever as suas cenas e os seus textos.
- Postar nos comentários deste post as opiniões do público. Coloquem tudo de interessante que vocês ouviram.


O espetáculo da !adreM acabou. Estava pensando se vocês não gostariam fazer uma sessão bate-papo entre !adreM e Amuleto para discutir os processos e entender as particularidades de cada um. O que acham?

Já estou com saudades. Passar muito tempo com vcs é horrível, pq dá vontade de passar mais...


AMO VOCÊS!


ENERGIA, UNIAO...

21 comentários:

Laura Amaral disse...

O que o público achou?

o pessoal que eu chamei e foi não parava de chorar, mas tambem não é justo, me conhecem e sabem o quanto isso é importante pra mim. Duas das minhas amigas falaram que querem ir no último dia de apresentação nos ver de novo (é o único dia que elas podem).

Adoraram o texto, acharam muito bem desenvolvido e o tema muito forte. Gostaram das movimentaçoes dos blocos. Adoraram sonoplastia e iluminação. AaAAH, deu certo a intenção de confundir, anjos, não posso falar explicitamente.

To esperando o entusiasmo delas acabar para me darem criticas

Beeijos Amuletos.

Vamos estar melhores para o proximo sabado!!!

ALEGRIA...

Varlei Xavier disse...

Esqueci de falar um negócio:

Vamos massificar a divulgação. O primeiro dia foi ruim de público.

Laura Amaral disse...

Varlei, a Maíra tem que mandar o flyer com a logo dela para podermos divulgar pela internet. Eu esqueci de pegar flyers, mas vou dar um jeito. Temos que divulgar na ENT mesmo tambem, as salas precisam estar sabendo, temos que atrapalhar as aulas deles.

Varlei Xavier disse...

É isso aí.

ENERGIA, UNIÃO...

Tatty Ramalho disse...

...ALEGRIA!
Bom, sobre os comentários ouvi que gostaram muito do texto, acharam forte... Apesar de eu não ter gostado muito da apresentação, o público falou que foi muito boa, achou diferente... alunos que assistiram falaram que vão divulgar para o resto da turma... Enfim, agora é hora de uma força-tarefa para que o segundo dia saia muito melhor!
Eu acho legal rolar um bate-papo entre Adrem e Amuleto, trocas são sempre boas, né!? Gosto muito de todos eles, apesar das brincadeiras de "disputa" que rolam as vezes... sempre tem aquele papo de "qual é melhor", e "qual o varlei e a róbi gosta mais" hahahahha... Mas isso é sempre numa boa, briga de irmãos por atenção hahaha...
Concordo plenamente com a divulgação, acho que esse sábado vou conseguir levar um pessoalzinho... E precisamos investir nisso sim, pois é muito triste ver o público igual estava no sábado, nunca vi uma peça na ENT tão vazia acho... Mas vamos reverter isso, pessoal!
E pode deixar que vou fazer a lição de casa, Varlei! Apesar que mesmo se eu não fizer quem vai levar bronca vai ser a tal da Thais, né? Então eu nem vou me preocupar rsrsrsrs!

Beijooos
Energia, união...

Tatty Ramalho disse...

Ps: Denis e Joelma, vocês estavam ótimos no sábado! =)

Tatty Ramalho disse...

Aaah, a Andrea falou que está orgulhosa da gente! =) Beijos, agora acho que falei tudo hehehe!

Laura Amaral disse...

AAhhh, to com um monte de fotos, vou colocar no orkut quando estiver em casa

.:: Roberta Conde ::. disse...

...ALEGRIA!!!

Gente, quero só ver hein!
Vou depois do espetáculo no sábado para saber como foi a apresentação. Pode ser que eu chegue umas 23h, mas o importante é chegar! hehehehe

Estudem as cenas de vocês e relembrem as transições, como o Vá falou. Vou marcar com o Leandro para ele ir na ENT nesta semana treinar um pouco na mesa de luz.

Beijos, beijos!
Amo demais vcs, estou morrendo de saudades!

Energia, união...

Unknown disse...

Gent amaram a nossa peça,gostaram bastante da cena em q todo mundo fica em volta da tatty,como se estivesse a sufocando...acharam angustiante essa cena...bjos Amuleto

Aline de Paula disse...

Alegria!!!!
NOssa, as pessoas me disseram que amaram muito o texto por ser bem forte.
Que se emocionaram bastante e acharam tudo muito lindo, diferente de tudo que já viram!!!
eeeeeeeeeeeeeeee
E sábado teremos mais gente nos assistindo e estaremos melhores...heheh
Bejos AMULETOS!!!!
Energia, União,...

Fábio Freitas disse...

Bom, eu estava tranquilo, se não estava, foi inconscientemente! :p
Infelizmente, não tive muito feed back pq minha galera não foi né? Aqueles "é longe e tals" mas eu adotei uma frase: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
Uns amigos do Dênis que eu conheço disseram que se perguntaram: "É o Fábio ou é uma menina?" Hahaha!
O Dênis disse que a mãe dele gostou da Isabel e um garoto que eu não conheço disse que ficou se perguntando se aquela era a minha voz ou se eu estava fazendo a voz. Uma outra menina que não conheço me add no Orkut, dando parabéns e dizendo que "Bellum Belli foi linda!"
Achei boa a apresentação. A cena das contas do pastor arrancou risadas do público, mas achei que o Sérgio devia fazer mais pausas nessa cena.
Não sei gente, talvez eu tenha uma visão romanceada, mas acho que foi bom. Eu prolonguei um pouco as cenas e vou me policiar quanto a isso, só não vejo muito como cortar mais a cena da psicóloga...
Achei todos ótimos, mas melhoraremos na próxima, certamente. Fiquei feliz por não termos feito nada errado.
Tem um pessoal aqui dizendo que vai lá pela 3° apresentação.
Quanto ao dever de casa, já tô fazendo. Hoje repassei a peça na mente e verifiquei no roteiro - acertei tudo. Quando ficar só em casa continuarei a encarnar a Isabel.
Sim, seria bom o bate-papo com a !adreM. É sempre bom trocar ideias.
Acho que não entramos ao mesmo tempo em algumas músicas, mas nada de gritante.
Bom, gente, o que vcs acharam do meu desempenho eu gostaria de saber tb, não para alimentar ego, de maneira nenhuma, mas para buscar melhorar, acho que vcs sabem como me preocupo no tratamento desta personagem.

Ah! Realmente, a Andrea disse que ficou orgulhosa de nós e o Renato disse que me admira cada vez mais como ator. - Tem preço uma coisa dessa?

GABI, como não podemos nos ver pela falta de tempo, dá sempre uma passada na cena lendo ou na mente mesmo pra não perdermos o que conseguimos. Adoro contracenar com vc querida!

Bjs a todos.

ALEGRIA!

Fábio Freitas disse...

Ah! A chuva ajudou tb o público ser pouco né?

Acho que devemos memso invadir as outras turmas. Tô dentro, adoraria fazer isso ao menos uma vez! Quem vai comigoooo?

Ah! Quero mais flyers para divulgar onde eu trabalho.

AMULETOOO! - Eu mesmo terminei de novo o gritin! =D

Laura Amaral disse...

Geeente, minha amiga tirou fotos numa camera normal e numa semi-profissional. Ficaram lindas. Deram umas 200. To sem tempo de selecionar, entao peguei as 50 que ela tinha selecionado como boas e coloquei no meu orkut só para vcs verem. Só que fica bem sequencia da peça. Entao, gostaria que o Varlei ou a Róbi olhassem e falassem quais são boas para usarmos como divulgação tambem.

Depois vou colocar todas as fotos que eu tiver num cd, e ai quem quiser copia.

ENERGIA, UNIÂO...

Mayara Paiva Nuernberg disse...

Alegria(!):

Entãoo!Foi fraco d público mesmo!Divulguei na escola e a galerinha vai esse sábado,minhas irmãs,cu8nhado..creio q devemos divulgar p/outras turmas tmb!
Não foi ruim mas podemos melhorar e muito né amuletos?Parabéns p Jô pq ela arrasou!Me emocionou demais!
Fico feliz pelos comentários da Andrea e renato!Nós sabemos como isso é importante!Mas vamos correr atrás p melhorar ainda mais nas próximas apresentações!Acho o bate-papo com a Adrem superválido!vamos marcarrr!Sábado a tarde?rsss
beijos meus amores,amo vcs!
Ahhh uma amiga minha da fundação vai levar flyers lá,hahhaha *.*

Mayara Paiva Nuernberg disse...

galeraaa!alguem poe deixar as imagens d flyers maiores p mim colocar no orkut sem q as pssoas tenham problema p enxergar direitinho!haiueieuue

Tatty Ramalho disse...

Então Mayara, particularmente acho melhor digitar no orkut da galera do que ficar colocando Flyer, pq eu mesmo não costumo dar mta atenção quando recebo rsrsrsrs...E no flyer não tem o preço tbm!! Eu mandei por email, mas orkut é ruim por causa do tamanho, igual vc mesmo disse! Vc vai levar gente no sabado?? Espero que a gnt consiga lotar aquela budega! Beijoss amuletoossssssss

Tatty Ramalho disse...

Lauraaaaaaaaa! CARALHO! As fotos ficaram ótimas, bemmmmm booooass! Nossa, vou copiar todinhas! rsrsrs! Fala orbigada pra sua amiga pela gente! rs Beijoss

.:: Roberta Conde ::. disse...

Lindas demaaaaaaaaaaaaais as fotos! Demais mesmo!!!
Vou copiar e colocar no meu orkut tbm! hehehehe

Agradeça sua amiga por nós!
Um bjão, Amuletos do meu coração!

Laura Amaral disse...

Pessoal, a Maíra mandou pra Róbi o flyer com a logo da gráfica. É este que nós temos que usar. Já mandei para o email de todos

Beeijos

Fábio Freitas disse...

Realmente, melhoraremos na próxima.

Tb achei as fotos lindas, só que não sei se por ser amiga da Laura, vi muitas fotos da Ana Luísa e do Dêmonio e senti falta dos outros personagens. Da Isabel acho que umas 2 e não vi o Pastor Clayton tb, por exemplo. =/
Aqueles né? O que quero dizer, é que temos que tirar mais fotos e de momentos mais diversos tb. Mas que ficarm lindas, ficaram... ^^

Postar um comentário