Saudades no feriadão!

sábado, 3 de abril de 2010
Amuletooooos! Mó saudade de vcs meu, e vcs nem na net aparecem! sério, vou contar: só esta semana tive 3 - Treeeeees - sonhos com a Amuleto acreditam? A gente conversando sei lá o que, em situações que não lembro qual e claro, apresentando Bellvm Belli! Pode isso? A noite passada memso, sonhei com vcs, só não lembro como foi o sonho! Fico imaginando quando a temporada acabar, oq ue é que eu faço?

Bjs a todos e vejam se aparecem! Inventaram o Orkut já, sabiam? Rsrsrs!

7 comentários:

Laura Amaral disse...

Eu sonhei bastante com o espetáculo...

Pois é, que inventaram o orkut eu sabia, mas quando inventarem 48 horas, pelo menos, por dia, me avise?
hhahahahhahahha

Saudades, até mais gente

Laura Amaral disse...

Anciosa demais pro próximo sábado!!!

muito estranho ficar sem....

Quando acabar entao...

Beeijos amuletos

Tatty Ramalho disse...

OOO Fabio, seu estrupicio, eu to sempre na net!! É só você mandar sinal de fumaça!! poo, eu estou com sadades da amuleto, esse final de semana fez mta falta... Já estou ansiosa para o próximo sábado, é muito triste estar chegando ao fim de Bellvm Belli... Amo vocês!

Cia Lírica de teatro disse...

Vcs fazem uma tremenda falta. Em quem é que eu vou dar bronca? heheheh

Mentirinha... Amo vcs

Fábio Freitas disse...

Varlei, vc vai dar bronca depois naquela menina que faz um espírito lá naquela sua peça a... Joaquina. Ou é Antônia? Julia? Gertrudes? Como é mesmo? Rsrsrs! =D

Mayara Paiva Nuernberg disse...

Mooorreeeeeeeeeeennnnnnnnndoooooooooooooo de saudadesssssssssssssssssssssssss!"Jezuis""
caraaaaaaaaaaaaaaaaa,estão tds bemmmm? vcs fazem MUITA faltaaaaa! meu dei um pulinho na nossa comunidade ela ta abandonada tadinha!vamos colocar coisas do espetáculo láa!Que hrsssss sábadooooooooooo?
beijo beeem Grandeeeeeeeee!Amo vocês!Demais da conta!

Tatty Ramalho disse...

Mayarinha, sábado é às 17h00!! Tbm estou com muitas saudades... E se prepara que de manhã a gente vai perder uns 2 quilinhos no Clown hahahaaha, beijoo

Postar um comentário