Eu pensei em uma cena e só uma ideia loca que tive, mas nesta fase q estamos qualquer loucura e bem vinda.
A cena seria de uma festa do bairro (aniversário ou outro tema sei lá ou festa ecumenica com apresenatção das igrejas).
onde iria uma artista super famosa e misteriosa que no caso seria a Lady, mas a festa é muito familiar e de dia para uma apresentação deste tipo alguns personagem se sentem constragidos com a cena, se revolta e insulta a lady, ela fala quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
O bem e o mal, começa a jogar o xadrez é legal que o mal ganhe mostrando várias maldades que comentemos, tipo uma retrospectiva, tipo um pensamento que passou em nossa cabeça, qdo a Lady disse quem não tem pecado, como se todos lembrasse que já fez algo errado.
Mas no final quando todos os personagens tiverem passado a retrospectiva o mal já estará triunfante, a Lady cai (passa mal sei lá ou só vai embora) Todos os personagem pede para que ela fique e começa a dançar e cantar com ela.
Sei lá acho que foi só isso que pensei...
Nessa ideia cada personagem teria que pensar em um a maldade que já cometeu.
Transição
Há 12 anos
4 comentários:
Kkkkkkkkkk! Boa, Jô! Só tem um problema: a Lady tá longe de ser famosa coitada! É o sonho dela, mas... Pelo menos até agora né? Quem sabe aí na peça ela se realize? Rsrs! Torço por ela, claro! Eita! Minha personagem no meio do fogo de novo! Kkkkk! Imaginei o pastor e o pai de santo dançando ao som de alguma música da performance dela! kkkkkkkkk! Seria muito engraçado! Kkkkkk! Gostei da ideia, gostei! Bem boa tb! ^^
Ooo coitada da Lady, só toma pedrada! Hahahaha. Bom, se a Lady ainda não é famosa e não poderia ser "contratada" para um show, poderia ser confundida com a tal "cantora", pois no dia da festa estava passando apenas passando por alí. A verdadeira estava atrasada por causa de um imprevisto e não conseguia entrar em contato com a dona da festa (Joelma), e quando Joelma vê Lady de longe, a confunde e já vai empurrando-a para o palco. A Lady tenta interromper, dizer que é uma confusão, mas tarde demais! Joelma nem lhe dá ouvidos! Quando Lady fica sozinha no palco e pensa que talvez "isso tudo seja um sinal", tira um cd da bolsa e entrega pra Joelma dizendo o número da música. Imagina que finalmente tenha chegado sua hora de brilhar... A hora que a música começa, um "poperô" daqueles de boate gay e assim que Lady começa a despirocar... Pronto! A confusão está armada! ahsuahduashduashduas. Essa cena seria no mínimo HILÁRIA! Bem legal, seria uma baguncinha que renderia muitas discussões entre os personagens... Gostei da idéia, Jô... Estou aqui escrevendo a minha cena, tentando juntar todo mundo... Assim que acabar posto aqui! Mas gostei muito podemos tentar fazer essa cena! Beijinhos! Tô com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Adorei a idéia tmb!Vamos dar boas risadas!
Ahhh Fábio vc já é fera em fk no fogo cruzado!rsssss
Adorei a idéia RUIVA!(:
Ai,ai Fábio (ou digo Lady-hahha)no fogo de novo q mara!
Olha!!! Que idéia ótima, Jô!!!!
Bíblica e atualizada!!!!
Arrasou!!!
Beijos
Postar um comentário