Para a cena, vou falar uma ideia que estou tendo desde a nossa última aula, mas que não postei por falta de tempo, por postar outras coisas, por problemas com esta net horrorrível e este computador horrorosível! Rsrsrs!
Seguinte: pensei no Juízo Final. Sabe? O julgamento de todos nós ou um pré julgamento já que o julgamento MESMO quem faz é Deus, então, um pré julgamento como que se contassem MUITO para o resultado no derradeiro juízo. Então seriam os personagens todos reunidos julgados pelos personagens da Taty e do Lucas sendo que, haveriam vários resultados não apenas "vc sobe" ou "vc desce"! Um personagem subiria, outro desceria, outro ficaria no "nem lá, nem cá", outro voltaria à vida (à mesma ou à outra), outro não saberia o que quer, outros queria voltar mais muito mais jovem e com "aquela loira" do passado do lado, sabem? Coisas do tipo. Acho sairia do óbvio e tornaria tudo mais engraçado. Seriam um "fuzuê"! Kkkkkkkkkkk! pelo menos no começo, ficaríamos meio sem pensar na estética para ver o que sai e depois poderíamos organizar tudo já "friamente calculado" como dria o Chapolin! :p
Além disso, para determinado personagem o Lucas poderia fazer questão de levars ou emburrar para a Tati e vice-versa o que tb, livraria a personagem dela de tentar salvar todo mundo e a deixaria tb um tanto vilãzinha, por outro lado o Lucas poderia oferecer tb algum conforto para não ser tããão ruim! Sei lá! Que acham? Poderíamos pensar em álibis para os erros e pecados ou coisas assim! Juntando coma ideia da Gabi, poderíamos ter sei lá um jeito de nos vermos crianças ou de voltar como criança para corrigir os erros (ou errar mais já que se sabe que há um julgamento MESMO após a morte) ou não precisariam estar mortos, Lucas e Tati poderiam se fazer presentes de alguma forma, talvez revelados por alguma falha causada por algum tipo de magia oua falta dela! Sei lá! O que acham? Eu acho que eu viajei! Mas achei meio bem boa um pouco! Huahsuhauhushuahs!
Bjs a todos! =D
Transição
Há 12 anos
4 comentários:
Pô, legal! Essa história de julgamento me lembrou "O auto da barca do inferno" do Gil Vicente, vc já leu/assistiu?? É muito boa!! Então, curti a idéia, seria legal se conseguíssemos fazer com que a nossa verdadeira "identidade" não ficasse clara, entende? Se eu e o Lucas conseguíssemos fazer com que o púbico a princípio não soubesse quem está do lado do bem e do mal... Resta achar um jeito para alcanças isso, mas estou pensando hehehehe... Gostei da idéia!
Beijos
Gostei muito dessa idéia Fábio, colocar os personagens em posição de justificar suas escolhas e defender-se é ótimo!
Beijo
Gostei muito ambem!!!
AhTatty, tambem lembrei, eu assisti a uma adaptaçao muito boa do "Auto da Barca do Inferno" e fu lembrando em quanto lia (o grupo pesquisa mascaras, era meio Commedia dell'Arte).
Bom, mas voltando ao assunto...
É mais uma forma de todos pensarem mais nos pontos positivos e negativos dos seus personagens. Pode ser uma cena bem interessante.
Beijo gente
^^
Legal gente, que bom que gostaram!
Não Taty, nunca li nem assisti "O alto da barca do inferno" não. Só ouvi falar! Que vexame né? (MODO ENVERGONHADO - ON!)
Tb achei interessante Taty, esse lance de dar uma driblada no público, só teria que saber como mesmo!
Bjs à todos! ^^
Postar um comentário